Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Quality Contact Center
3,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
49 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 35 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa com uma falha na gestão geral
4 Janeiro 2020. Op de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Pequena e que é de muitas exigências
Prós
Condução em dinheiro
Contras
Não tem espaço para alimentação
Dica a diretoria
Muito ruim Pois não sabe escolher a gestão e muitas pessoas não podem ser quem são
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
12 Novembro 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para se trabalhar. nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não preza pelo funcionário
21 Outubro 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita rotatividade no local, empresa não visa bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
10 Julho 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
sem possibilidade de crescimento profissional, pouco auxílio com os funcionários mais novos.
Prós
trabalho em equipe.
Contras
Não exerce o treinamento totalmente necessário para o desenvolvimento do trabalho.
Dica a diretoria
sem comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem boa
27 Março 2019. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa precisava melhorar a qualidade de trabalho com mais benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Quality
9 Janeiro 2019. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom e leve, possibilitando uam boa interação entre os colabores. As possibilidades de crescimento são mínimas, e as metas para premiação, são na maioria das vezes inatingíveis.
Prós
Ambiente leve de trabalho.
Contras
Falta de organização do rh em relação a descontos e holerites, metas inatingíveis para premiação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
12 Julho 2017. Operador de telemarkentig (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável Profissionais de qualidade
Prós
Um ambiente confortável
Contras
Não tem muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Julho 2017. Operador Telemarketing  (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quality Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Avaliações da Quality Contact Center por localização
  1. São Paulo (49)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)